Edifícios Residenciais
Na sua casa inteligente, o conforto e a segurança dos utilizadores são sempre a prioridade. Simultaneamente pretende-se uma instalação eficiente que evite os gastos desnecessários de energia e água e que permita uma manutenção eficaz das diferentes instalações técnicas.
Automatizar ao máximo as diferentes funções da casa, mas permitir que pessoas de todas as idades possam utilizar a casa, que as suas visitas possam utilizar a casa sem necessidade de conhecimentos adicionais, sentindo-se confortáveis e ambientadas como você é fundamental. A automação tem que estar ao serviço das pessoas e não o contrário.
A sua casa segue o seu ritmo e dos que vivem consigo
Reduza o seu consumo de energia desligando automaticamente as luzes – quando os seus filhos as deixam ligadas, ajuste a climatização de acordo com o seu ritmo de vida. Simplifique as tarefas diárias de casa, com rega automática e preparação de refeições. Ajuste a utilização da sua casa de acordo com as diferentes fases da sua vida e das pessoas que habitam consigo.
Segurança acima de tudo
Quantas vezes regressou a casa para verificar se tinha desligado equipamentos elétricos e a gás? A sua casa pode desligar todos os sistemas críticos quando sai de casa, como água, gás e circuitos elétricos não prioritários. Em cada botão de casa, pode existir uma função de pânico que permite despoletar um alarme. Feche as persianas à noite quando estiver ausente, mas deixe ligar e desligar luzes visíveis do exterior para dar ideia que continua a haver gente em casa dissuadindo os amigos do alheio.
Soluções standard e aconselhamento profissional
Assegure que utiliza sistemas standard na sua casa inteligente, sistemas independentes do fabricante, de forma a manter a sua independência de terceiros e a assegurar a manutenção da sua casa no futuro. Aconselhe-se com profissionais com provas dadas no mercado.